Tem alguma questão?
Para questões relacionadas com instalação, configuração ou garantia do seu produto devolo, ligue por favor para a linha de suporte técnico devolo.
Linha de suporte técnico:
+351 (0) 308 805 675*
Seg. - Sex., das 9:00 - 17:00 horas
*Custo da chamada depende do operador
Ou envie um email para support@devolo.pt
Informação comercial:
+351 220 964 709*
Seg. – Sex., das 9:00 – 18:00 horas
*Custo da chamada depende do operador
Ou envie um email para info@devolo.pt
Preguntas frequentes
Encontre respostas a perguntas específicas ou procure simplesmente através das perguntas adequadas
Software & Downloads
Necessita de informações de produto, um novo firmware, uma das nossas Apps ou softwares? Aqui encontra tudo o que necessita:
devolo Garantia de 3 anos
Como cliente de devolo recibirá, además de la garantía prescrita por ley, una garantía de producto durante un periodo de tres años desde la fecha de compra. Puede encontrar más información sobre las condiciones de garantía y su tramitación aquí:
Processamento da garantia
Se o seu dispositivo devolo apresentar um defeito quando é colocado pela primeira vez em funcionamento ou durante o período em que está em vigor a garantia, é necessário que observe os seguintes pontos:
1. Entre em contacto com a Assistência
Para garantir um apoio rápido e orientado para o objetivo, pedimos-lhe que tenha preparado as seguintes informações para o telefonema:
- Nome do produto
- Número de série (p. ex. no lado de baixo do dispositivo)
- Descrição do problema
- Tipo de computador e configuração
- Firmware ou versão do controlador
- Descrição do problema
Linha direta de suporte: +351 (0)308 805 675*
Seg. - Sex., das 8:00 - 19:00 horas
*Custo da chamada depende do operador que utilizar
EMail: support@devolo.pt
We only support the following languages: german, english, french, dutch and spanish!