Linha direta de informação

+351 220 964 709

Custo da chamada depende do operador que utilizar

 

Para obter informações sobre produtos, preços e fontes de referência tem à disposição a linha de informação de Seg. - Sex., das 09:00 - 19:00 horas ou poderá escrever um e-mail para support@devolo.pt

 

Please note the following bank holiday in Germany. The support team including the hotline is out of office.

•    June 20, 2019 
 

Preguntas frequentes

Encontre respostas a perguntas específicas ou procure simplesmente através das perguntas adequadas

 

Preguntas frequentes

Software & Downloads

Necessita de informações de produto, um novo firmware, uma das nossas Apps ou softwares? Aqui encontra tudo o que necessita: 

 

Informações de produto


Apps & Software

devolo Garantia de 3 anos

 

Como cliente de devolo recibirá, además de la garantía prescrita por ley, una garantía de producto durante un periodo de tres años desde la fecha de compra. Puede encontrar más información sobre las condiciones de garantía y su tramitación aquí:

 

Mais informações 

Processamento da garantia

Se o seu dispositivo devolo apresentar um defeito quando é colocado pela primeira vez em funcionamento ou durante o período em que está em vigor a garantia, é necessário que observe os seguintes pontos:

1. Entre em contacto com a Assistência

Para garantir um apoio rápido e orientado para o objetivo, pedimos-lhe que tenha preparado as seguintes informações para o telefonema:

 

  • Nome do produto
  • Número de série (p. ex. no lado de baixo do dispositivo)
  • Descrição do problema                                
  • Tipo de computador e configuração
  • Firmware ou versão do controlador
  • Descrição do problema

Linha direta de suporte: +351 (0)308 805 675­­*

 

Seg. - Sex., das 8:00 - 19:00 horas

 

*Custo da chamada depende do operador que utilizar

 

EMail: support@devolo.pt

 

 

 

We only support the following languages: german, english, french, dutch and spanish!