Clientes privados / 31.10.2010

Ultra-compacto e rápido: o adaptador Highspeed de 85 Mbps mais pequeno do mundo

o adaptador Highspeed de 85 Mpbs mais pequeno do mundo.

Existem muitas e boas razões para os seus clientes optarem pelo nosso novo adaptador Highspeed.

O novo adaptador é pequeno, rápido e fiável e reúne, como habitualmente, todas as vantagens de uma rede Powerline de elevado desempenho.Não é necessária a instalação de qualquer cabo e também paredes grossas ou distâncias maiores não constituem qualquer problema, ao contrário da rede sem fios (WLAN). Pois a tecnologia devolo recorre à rede eléctrica doméstica como se se tratasse de um longo cabo de rede - com um alcance de 200 metros.Graças à sua nova e compacta caixa, o adaptador pode ser colocado, de modo discreto e flexível, em quase todos os locais da casa ou do apartamento.

O dLAN® 85 HSmini, com até 85 Mbps, permite que os seus clientes liguem, num abrir e fechar de olhos, os seus computadores, consolas de jogos e todos os demais dispositivos de rede entre si e, através de um router da Internet, à WWW. Para isso, não precisa ser um profissional em redes – a instalação segue o princípio Plug&Play: encaixar e começar.

E o melhor de tudo: a dLAN® funciona em qualquer divisão, em qualquer apartamento, em qualquer casa: nova ou antiga.

E, evidentemente, como líderes de mercado no segmento Powerline, asseguramos aos seus clientes 3 anos de garantia em todos os nossos produtos.