Informações de imprensa

Clientes privados / 12.10.2009

A devolo apresenta o primeiro adaptador Powerline com visor LCD a nível mundial

devolo

Aumente o seu volume de negócios com o popular tema da IFA. A interligação em rede doméstica! O nosso novo adaptador Powerline dLAN® 200 AVsmart+ presta-lhe o apoio necessário! Além disso, os adaptadores dLAN® 200 AVsmart+ foram especialmente optimizados para serviços de IPTV, como é o caso em Portugal do MEO, Clix SmarTV e Vodafone Casa TV.

Existem muitas e boas razões pelas quais os seus clientes deveriam ficar cativados pelo dLAN® 200 AVsmart+

O devolo dLAN® 200 AVsmart+ é o dispositivo ideal para interligar Set-top Boxes, leitores de Blu-ray, dispositivos de TV com Internet integrada, rádios Web ou receptores AV e consolas de jogos.Em interacção, a indicação e o botão de codificação permitem uma integração simples e rápida dos dispositivos numa rede Powerline. Graças ao novo e inovador ecrã LCD dLAN®, que apresenta todas as informações relevantes sobre a rede directamente no adaptador. O adaptador pode ser instalado e utilizado sem qualquer recurso ao computador - o que é essencial precisamente na interligação em rede de dispositivos da electrónica de consumo.

A mais recente geração de adaptadores dLAN® oferece ainda aos seus clientes não só a máxima transferência de dados, como também o maior alance de sempre, até um comprimento de cabo de 300 metros. Com esta nova geração devolo dLAN® alcançam-se valores de topo na velocidade de transferência, qualidade da ligação e eficiência energética.

Sem necessidade de qualquer conhecimento especializado, é possível ligar entre si e à Internet dispositivos de rede, tais como computadores PC e Mac, assim como consolas de jogos, impressoras de rede ou discos rígidos NAS, com uma velocidade máxima de até 200 Mbps. Graças à inteligente tecnologia de poupança de energia Dynamic PowerSave, o consumo de energia em modo de stand-by é automaticamente reduzido em mais de 60%. Isto representa uma redução de custos, especialmente para os clientes cujos computadores têm longos tempos de funcionamento.